quinta-feira, 5 de setembro de 2013

7ª Etapa de Fusca Cross em Rondônia

Faltam três etapas para sair o campeão do Estadual de 2013. A próxima disputa será em Vilhena, no dia 22 de setembro.

Ocorreu no último domingo, dia 1º, a 7ª etapa do campeonato estadual de Fusca Cross em Rondônia, e foi debaixo de muita lama e poeira, na pista de Itapuã do Oeste, que houve uma disputa particular entre pai, filho e outros pilotos que duelaram em busca do primeiro lugar ou do pódio na classificação geral do estadual 2013.

     Osmar Gaona é piloto em Cacoal e logo incentivou o filho, Sérgio Gaona, a pilotar também. Mas na pista o companheirismo da família é deixado e lado: "Aqui na pista não tem esse negócio de pai e filho. O moleque já é muito folgado, se der mole então, eu estou lascado"-comentou Osmar- Ensinei tudo a ele. Agora o professor está perdendo pro aluno"- completou orgulhoso.
     Sérgio, também garante que não está marcando bobeira. O fusca de número sete, pilotado por ele, vai deixando poeira por onde passa: "Meu pai vai ter que comer barro e poeira. Ele está atrás de mim e eu vou acelerar cada vez mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário